sexta-feira, 2 de junho de 2017

Padrinho canadense visita criança apadrinhada da Visão Mundial em Fortaleza

O primeiro passo para transformar a vida de uma criança é modificar, antes de tudo, o mundo onde ela vive. Apadrinhar uma criança é uma maneira de fazer isso acontecer. Com essa ação, investimos em mudanças significativas na comunidade onde ela vive, fazendo com que ali seja um lugar melhor para ela viver e crescer

Ser padrinho/madrinha é construir uma relação especial com uma criança. Essa semana a Visão Mundial promoveu um encontro mais que especial: Alexander Pettigrew de 18 anos, veio do Canadá para Fortaleza para fazer visita a uma criança que ele apadrinhou no ano passado e visualizar o resultado que a sua contribuição tem promovido na vida dela.
Foi um dia intenso: Pela manhã, Alexander com o apoio do Núcleo e da Visão Mundial, visitou a escola onde a criança estuda, conversou com professores e diretores e conheceu as metodologias de aprendizagem da VM onde a criança foi inserida. A tarde, depois de almoçar junto com a família da criança, Alexander foi conhecer a comunidade onde ela mora e aproveitou para brincar juntos na Praça da Juventude, resultado de uma ação do grupo MJPOP da região.

Agradecemos ao Alexander por mudar a vida de uma das crianças da VM e convidamos outros a também fazer parte dessa história. Saiba mais pelo link:
http://visaomundial.org.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário